terça-feira, agosto 21, 2012

You don't know me, cause you're dead wrong (8)

Sabia que a cama se sente mais aquecida quando eu durmo sozinha?
Sabe, eu ainda sonho colorido e faço coisas que eu quero fazer.
Você acha que teve o melhor de mim, você acha que riu por último. Aposto que você acha que tudo de bom se foi, acha que você me deixou machucada, achou que eu voltaria correndo. Então você não me conhece, por que você está absolutamente enganado.
O que não te mata te faz mais forte, te faz sentir maior.
Não significa que estou só quando estou sozinha.
O que não te mata te faz um guerreiro, deixa os passos ainda mais leves. Não significa que estou destruída só por que você se foi.
Você não pensou que eu voltaria, que eu voltaria oscilante. Você tentou me quebrar mas ainda vai ver muita coisa.
Graças a você eu tenho começado algo novo;
Graças a você eu não sou só um coração partido;
Graças a vocês eu estou finalmente pensando em mim;
Você sabe, no final do dia que você partiu, foi apenas o meu começo.

Nenhum comentário: